NÓS

NÓS
Historiadoras, bruxas, futuras arqueólogas e apaixonadas pela vida...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Bom, creio que uma coisa que não posso negar é que sou paixonada por fadas, por esse motivo não estranehm a quantidade de imagens das mesmas que esse blog terá a capacidade de possuir.
Antes de qualquer coisa, sim eu sei que elas são ciumentas, que costumam esconder as coisas que mais precisamos nos momentos mais impróprios (traduzindo, nos momentos em que mais precisamos de utilizar nossos objetos...), principalmente quando não damos a elas a devida atenção, ou a quantidade de atenção que elas acham que merecem...e isso na vida de pessoas como eu que tem que trabalhar, se preocupar com a faculdade, acordar cedo e só aparecer em casa para dormir, pode ser um sério problema...
Mas enfim, eu as amo mesmo assim, minhas fadinhas que escondem documentos, fotos, pen drives com arquivos importantes, cartas de tarôt, cristais, enfim, absolutamente tudo...
Bom estava eu aqui pensando nas minhas amigas fadas, em flores e etc..., quando o meu noivorado me lembrou de uma receitinha fácil rápida e prática, que para ser sincera de misticismo nada tem, na verdade é apenas natural, mas não tem nada de simpatia nem de ritual.
Ajuda a melhorar infecções, luxações e etc, principalmente se cortes estiverem envolvidos. bom ai vai...

O que é necessário:

* Um pouco de camomila (pode ser um punhado da própria flôr seca da camomila, como podem ser três pacotinhos daquele chá fácil de encontrar em qualquer supermercado, embora a flôr tenha a tendencia a ser mais barata, e para os bruxos e bruxas de plantão, mais fácil de utilizar...)
* 500ml de água MORNA (é MORNA não é fervida!!!!!!! E pode ser da chuva, da torneira, de qualquer lugar, desde que esteja limpa...)


Como fazer:

Pegue a água MORNA, acrescente a camomila, deixe tampado por um tempo e mergulhe o ferimento nessa infusão...dificíl, né?!?!?!?!?!?!?

P.S. POR FAVOR, EM HIPÓTESE ALGUMA PENSE EM BEBER O CHÁ DEPOIS, NÃO SERIA HIGIÊNICO, E APOSTO QUE O GOSTO TAMBÉM NÃO SERIA MUITO AGRADÁVEL....