NÓS

NÓS
Historiadoras, bruxas, futuras arqueólogas e apaixonadas pela vida...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Terno e gravata procurado? (Dia da mentira? o.O)

Manchete de jornais, sites, revistas: "Interpol coloca Maluf em lista vermelha"
Olá pessoas aqui é Enid e o assunto que venho hoje tratar é um tema complicado, complexo e acima de tudo delicado: POLÍTICA.
Hoje nós vimos um caso que está assolando todos os lugares e meios de comunicação, a "marcação cerrada" por meio da policia internacional pra cima do caro excelentissimo senhor Paulo Salim Maluf empresário, engenheiro e ex governador da cidade São Paulo. E Imagino eu cá com minha varinha; "nossa mas o que teria feito este caríssimo e bondoso homem representante do povo que luta pelos nossos interesses e vontades e faz com que as classes "inferiores" sejam ouvidas?"
Poupe né só rindo pra não chorar e, ser sarcástica pra da mais humor a este circo todo e assim ficar mais fácil de rir com toda essa palhaçada. A que nivel chegamos? Onde a policia internacional está tendo que interferir em nossos jogos de poder, já que não somos capazes de fazer nada por nós mesmos.
Já que assim que os corruptos que por muito brincaram com nossa boa vontade e paciência (que tem limite e a nossa acabou a muito) vão ser punidos por seus mandos e demandos, ei vamos mudar de órgão responsável pelo segurança publica Interpol venha pro Brasil HELLO!
Venha levar junto o resto da corja de crápulas sujos que nos envergonham e ainda estão por ai livres, leves, soltos e rindo da cara dos "idiotas brasileiros", com nosso dinheiro na maleta, gola, cueca, meia e se duvida ate no ... (dai que eu acredito que venha a expressão encher o cu de dinheiro).
Estou cansada de ver a nossa voz calada e sufocada abafada em um grito preso na garganta clamando por apenas justiça feita.
Espero que isso sirva de exemplo, que com essa "perseguição" venham sendo levados a serio pelo Brasil outros casos semelhantes de tal gravidade e por que não de menor gravidade. Até porque quando se brinca com a nossa fé e esperança nada mais natural que lutar com unhas e dentes.
Desculpem a ignorância mas eu precisava joga tudo isso que estava entalado me sufocando (ta eu sei sou dramática, me desculpem) pois alguma hora temos que deixar as cordialidades e as delicadezas de lado e falar de assuntos incomodos, pois a vida não é feita só de belezas e alegrias, mas principalmente de coisas desagradáveis que nos machucam e apertam nossos calos, para nos fazer refletir e como eu sempre falo e volto a repetir reflexão leva a evolução e, e evolução e necessário sempre.
Aqui me despeço mais uma vez com essa indignação coletiva.
Enid Brianna /:.