NÓS

NÓS
Historiadoras, bruxas, futuras arqueólogas e apaixonadas pela vida...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Campanha: Adote um ELEMENTAL!!!



A campanha adote um elemental vem com intuito de nos conectarmos com a mundo mágico atrás do véu. Que apesar de não os vermos; ele nos cerca em tudo e em todas as nossas ocasiões e ações; e neste mundo encontramos serizinhos fantásticos que regem o ciclo da Grande Mãe Natureza. Os... ELEMENTAIS!!
Eles são em muitos, porem esses muitos estão distribuidos em grupos, sociedades, reinos ou que mais lhe convir; esses grupos são os da TERRA, ÁGUA, FOGO, e AR.

TERRA: são regidos pelos, doendes, gnomos, elfos...
Caracteristicas: são perserverantes, trabalhadores,"pés no chão", realistas, e tem uma grande força para o trabalho e tudo que é manual.
Defeitos: por muitas vezes intolerantes, e não tem muito o poder da abstração...
Signos: Touro, Virgem e Capricórnio

ÁGUA: tem como regentes as sereias, as ondinas, e os sereianos...
Caracteristicas: são sensiveis, acolhedores, introspectivos e possuem uma beleza singular em suas formas de se apresentar ao mundos.
Defeitos: introspectivos, carentes, e lembre-se assim como o mar é belo calmo e acolhedor á tambem no mesmo as tempestades destrutivas!
Signos: Peixes, Cancer e Escorpião

FOGO: representados pelas salamandras e espiritos do fogo...
Caracteristicas: estes seres são fascinantes por si só. São são deteminados, agitados, alegres, e possuem uma uma personalidade muito forte e intrigante.
Defeitos: são temperamentais, arredios, agitados, personalidade forte; porem é dificil voce conquistar uma salamandra pois ela, assim como o fogo não gosta de amarras e nem tente dominá-lo pois ele queima, mas se voce o ganha ele é carinhoso e acolhedor assim como o fogo que nas noites mais frias de inverno acalenta e aquesse todos a sua volta!
Signos: Áries, Leão e Sagitário

AR: fadas, silfos, silfídes e hamadríades...
Carateriscas: brincalhoes, espertos, inteligentes, carinhosos, abertos a tudo de novo e as todas as novidades, esses pequenos seres são os de mais facil contato pois adoram os humanos e suas maluquisses.
Defeitos: como eu falei adorão os humanos e são carinhosos porem estremamente ciumentos chegam a beirar a possessividade.
Signos: Aquario, Gemeos, Libra

Mas agora que ja exemplifiquei quais são os elementais e suas caracteristicas , vamos ao propósito desta campanha, os elementais assim como nós são parte da natureza e todos formamos um grande ciclo; então o por que não obtermos a ajuda desses nossos amiguinhos!?
Por que não ganhar a simpatia deles?
Podemos coloca uma maçã em um potinho em um cantinho calmo e iluminado para os seres da terra;
Podemos coloca um copo de agua em um lugar que consideremos especial para as ondinas;
Podemos acender uma vela para alegrar as salamandras;
e por fim acender um incenso ou coloca um copo de leite pra as fadas elas adoram.

Mas ai vem a questão! mas o por que de se consquistar a simpatia dos elementais?
Como ja falei aqui somos todos parte de tudo e, de um todo. E os elementais nos cercam, pois vem deles a força vital para vivermos, pois sem esses elementos não há vida. Assim como nós seres humanos, os elementais tem Qualidades e defeitos, pois somos todos seres em constante evolução e temos um propósito a cumprir, mas com a ajuda desses amiguinhos "invisiveis" podemos passar pelas nossas adversidades, com mais garra e perseverança pois eles em outro plano estão torcendo por nós e nos dando a força que precisamos e, por fim eles alegram a nossa existência com sua certeza de que enquanto tivermos eles entre nós teremos o essencial para viver!!
E por aqui eu me despeço que a grande Mãe e esses serezinhos entre na vida de todos com propósito de amor. Por aqui eu fico até uma Proxima ...
Enid Brianna /:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário