NÓS

NÓS
Historiadoras, bruxas, futuras arqueólogas e apaixonadas pela vida...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nossa casa de cara nova!

Olá, meus queridos amigos!
Antes de mais nada, mais uma vez me desculpem pela ausência prolongada, mas é que Afrodite, Astarte e um certo pintor chamado Oswaldo Guayasamín, me tomaram muito tempo durante esse semestre que se encerrou, a primeira é o tema do meu trabalho de conclusão de curso, e o segundo foi o tema de um trabalho bastante espinhoso que tivemos que elaborar, enfim, para maiores informações gentileza entrar em contato...(rsrsrs adoro fazer suspense...!!!!!!)
Bom já cheguei mudando a cara de tudo por aqui, afinal de contas mudança é sempre bom, renova a nossa vida, nos trás novos desafios, e nos proporciona a ânsia de futuro que nos faz sempre estar correndo atrás de coisas boas e novas...(nossa, falei bonito agora...)
Antes de começar a falar de coisas sérias, vamos falar um pouco de negócios, afinal esse é um blog de duas bruxas aspirantes a arqueólogas, mas isso não quer dizer que vivamos imunes e isoladas ao mundo capitalista que nos cerca...
Gente esse é um pedido muito pedido, é realmente uma solicitação desesperada de alguém que precisa de um livro e não consegue encontrá-lo...(não sei vocês, mas pelo menos para mim, essa é uma das situações mais emergenciais e desesperadoras...!!!!), se vocês conhecerem alguém, ou se tiverem em casa jogado, um livro de um moço chamado Sabatino Moscati, ou mesmo se estiverem dispostos a doar a "Teogonia" de Hesíodo, para uma historiadora em desespero, entrem em contato comigo por favor, me sentirei eternamente grata..., desde já obrigada!
Agora que já chorei um pouco no ombro de vocês, ponhamos as mãos mágicas à obra!
Hoje resolvi dar a receita de um exercício muito simples que aprendi faz alguns anos já (não me lembro onde, mas o importante é que funciona...), ele é ideal para quem deseja praticar a visualização de pesso..., quer dizer, de ser..., ou melhor, de espir..., enfim, é um exercício que auxilia a visualização de seres que as pessoas não treinadas dificilmente teriam a disposição de enxergar...
A única parte trabalhosa é que ele deve ser efetuado TODOS os dias, mais ou menos no mesmo horário, o que para alguns pode significar alguma dificuldade, uma vez que requer certa disciplina, e disponibilidade literalmente falando. Mas antes de mais nada, cuidado, esse exercício funciona mesmo, e esse não é um dom que depois de desenvolvido seja tão fácil de lidar quanto parece, acontece em momentos impróprios e não sei se com todo mundo, mas pelo menos eu criei o péssimo hábito de ser influenciada pela tendência e pelas emoções dessas "coisas". Então por favor usem tudo o que for relativo a magia com RESPONSABILIDADE!!!
O exercício é o seguinte:

  • Todos os dias no mesmo horário, por pelo menos 30 minutos, contemple a chama de uma vela, ou a sombra que essa fará no ambiente em que você se encontra,(no caso de optar pela sombra encontre um local onde a vela possa literalmente mostrar a sombra da sua própria silhueta...), acenda um incenso que proporcione o aumento da visão, ou que seja específico para ajudar na concentração, como por exemplo, mirra, alecrim, ou alfazema, na falta de qualquer um desses pode utilizar um que lhe traga a sensação de confiança, que também dará certo...

Obs. Todas as coisas existentes no plano espiritual são mais fáceis de visualizar quando se evita a ingestão de carne, pois, a carne tem a tendência de prender o seu espírito ao corpo, na medida do possível. É meio como se você fosse um daqueles prisioneiros de desenho animado (bem típicos do pica-pau...) que fica com uma bola de ferro enorme presa no pé. O que não quer dizer que se você fizer um moribundo comer um bife bem passado ele vá de uma hora para a outra se curar de todas as suas moléstias, e sair saltitando da cama, mas a carne te mantém ligado a carne, ao corpo que você possui nessa vida!

De qualquer forma com o passar do tempo gradualmente você vai reconhecendo os resultados desse simples exercício.
Essa foi a minha contribuição mágica de hoje para a viagem de vocês, espero que tenham gostado!
Beijos luminosos e até a próxima!

Lúthien Tinúviel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário