NÓS

NÓS
Historiadoras, bruxas, futuras arqueólogas e apaixonadas pela vida...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Um pedido, uma oração...

Minha Deusa dai-me forças para levantar todos os dias, para ver a beleza até no mais singelo ato de tua criação. Dai-me força para esperar. Dai-me sabedoria para entender teus propósitos e aceita-los com humildade.
Abra meus olhos para que eu veja a magia a todo instante, na chuva de verão, na folha que cai em uma manhã de outono, no vento gélido de inverno e no desabrochar de uma flor na primavera. Limpe meus ouvidos para ouvir a tua voz voz, teu chamado, tuas mensagens. Faça de min ha boca o teu instrumento de transmissão de amor, de paz e sabedoria, onde através dela só se proclame coisas boas e, leve teu nome a quem desejar. Aguce meu tato para acariciar a quem precisa de um terno colo, para sentir tua criação e transmitir a magia em mim. E acima de tudo tire o peso do meu coração, torna-o leve e puro pois ele é tua morada em mim, e sendo assim deve ser digno de ti; peço um coração leve cheio de paz, alegrias e amor, pois tu és isto.
Meu corpo é mágico é teu templo tua morada, sou parte de vós minha Mãe, sou tua representação, não me deixes esquecer nunca que sou sagrada, sou mulher, sangro e dou a vida, a magia se faz em mim, corre em minhas veias. 
Agradeço as dores, tristezas e angústias que carrego muitas vezes elas me ensinam, me tornam melhor, mas acima de tudo agradeço as minhas alegrias, meus sorrisos pois eles tornam a minha jornada mais leve.
Dai-me força minha Deusa pois sinto o fraquejar e com vós esta sensação bate e se vai pois sou forte, tu não me abandonas me das força e coragem para seguir até o caminho mais escuro e tortuoso.


Que assim seja e assim se faça sempre! Blesseb Be"


Enid Brianna /:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário